Nas famosas peladas de futebol o que mais vemos são: alegria de jogadores, um convite e o dizer de que sempre há espaço para mais um e os sorrisos ao termino da correria para o comprimentos finais e bons goles de água. Eis que, em uma dessas, o desfrutar foi tão grande, de tamanha felicidade que, os abraços finais nos deixam a certeza de bons momentos e um fim de domingo sensacional.
Nos gritos de "toca pra mim", "hey, chuta", "manda pra cá, tô livre", sobram prazeres e diversão. O esplêndido sabor desta experiencia cativa todos os que ali estão presentes, jogando ou assistindo. A brincadeira que ali rola, é como coração de mãe, sempre cabe mais um. De minuto em minuto, um novo amigo chega, por hora, chegam a vir desconhecidos, mas que, no final, tornam-se parceiros.
Este é a verdadeira sintonia dos seres, conexão pura, entre natureza, ser humano, enfim, todo o eco-sistema. Dos tombos e escorregões, à terra marca os corpos, a grama não passa longe. As habilidades ali demonstradas geram assuntos que seguem pela semana inteira.
Ao término do dia, fica a certeza, junto as dores musculares, de que, no próximo final de semana tem, de novo, amizade, suor, animação, bem-estar, farra e demasiado entretenimento.
Viva ao todo, viva à vida! Sejamos todos um só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário